domingo, 3 de janeiro de 2016

Do ano que começou

Ao contrário do que muita gente pensou, entramos em 2016 (e não 2015 parte 2). Confesso que para mim 2015 passou rápido, até demais. Quando vi já era final do ano. Mas ao mesmo tempo, quando olho para o que passou, parece que foram vários anos em um (talvez por isso muitos achavam que não ia acabar). Foram anos de muitos aprendizados para mim, muitas mudanças (internas e externas) que foram bem significativas.

Queria entrar o ano com algo bom, que refletisse uma certa paz, para começar o ano de uma maneira maravilhosa. Passei meditando em um templo budista, e confesso que saí de lá revigorada, pronta para re-começar.

Esse ano para mim, promete! E desejo a todos uma vida com mais simplicidade, com mais amorosidade, com mais determinação e muitas conquistas!

Palavra que me acompanha desde o início de 2015 e vai me acompanhar um tempo ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário